Andre Bueno toma posse como 2º vice na Alep

Foi empossada nesta quarta-feira (01), na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), a nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018, novamente como 2º vice presidente, juntamente com o deputado Ademar Traiano (PSDB), reeleito para a presidência da Casa.

Andre Bueno participou ativamente da modernização da Alep, que economizou gastos e devolveu ao Governo R$ 1.1 bilhão ao Governo. “Vamos continuar nosso trabalho e atendendo todos os municípios, com uma gestão focada na transparência e eficiência”, disse o deputado.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para o biênio 2017-2018, com término da gestão em 31 de janeiro de 2019. O Legislativo continuará sendo comandado pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), que seguirá na Presidência, assim como ocorrerá com a 1ª Secretaria, onde permanece o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM). A Comissão Executiva ainda é composta pelo deputado Jonas Guimarães (PSB), como 2º Secretário. As novidades na composição da nova Mesa são os deputados Guto Silva, como 1º vice-presidente, e Wilmar Reichembach, como 3º secretário. Integram ainda a Mesa Diretora os deputados Gilberto Ribeiro (PRB) – 3º vice-presidente; José Carlos Schiavinato (PP) – 4º secretário e Adelino Ribeiro (PSL) – 5º secretário. Eleição – A sessão especial que elegeu a nova Mesa Diretora aconteceu em 17 de outubro de 2016. Na ocasião, a chapa “Parlamento Forte” foi eleita com 48 votos favoráveis e nenhum contrário. Houve duas abstenções e três ausências. Já o presidente Ademar Traiano (PSDB) não votou por estar presidindo a sessão de eleição da Mesa.

Confira algumas imagens