Autoridades se unem em busca de melhorias para Cafelândia

Na manhã desta quarta-feira (1), uma comitiva de autoridades de Cafelândia, liderada pelo prefeito Dr. Franus o presidente da Copacol Valter Pitol e o presidente da Fetracoop/Sintrascoop, Clair Spanhol, estiveram juntamente com o coordenador regional do Governo do Estado Eliezer Fontana em audiência com o Deputado André Bueno, o chefe da 10º Regional de Saúde Miroslau Bailak e o ex-vice prefeito de Cascavel Maurício Querino Theodoro.

A audiência que foi patrocinada pelo Deputado André Bueno, teve o objetivo de estabelecer parcerias para calçamentos poliédricos das estradas rurais de Cafelândia. Foram conduzidos até a Secretaria de Infraestrutura e logística, onde foram recebidos pelo secretário Pepe Richa

Na audiência foi apresentado um projeto de parceria público privado, onde o governo do estado foi chamado para participar de um processo de recuperação de estradas com pedras poliédricas.

“O Secretário foi muito solícito com o pedido e de imediato solicitou uma adaptação do projeto pela engenharia de Cafelândia, qual o engenheiro do município estará apresentando ao governo. Foi um pontapé inicial dado, onde se espera colher bons resultados em um futuro próximo, para que nós possamos de forma definitiva resolver os problemas das estradas rurais de nosso município que necessitam urgentemente de melhorias”, descreve o prefeito Dr. Franus.

“Com a parceria entre os produtores, cooperativa, prefeitura e o estado temos uma possibilidade muito grande de resolvemos nossas principais necessidades”, destaca Clair Spanhol.

Também foi feito um agradecimento pelas melhorias que foram realizadas na PR 574 que liga Penha a Cafelândia na PR 180 que liga Cafelândia a Nova Aurora e na PR 282 que liga Jesuítas a Nova Aurora.

 

 

Confira algumas imagens