Lideranças de Iguatu buscam investimentos do Governo Estadual

 

Buscando uma proximidade com o Governo do Estado, estiveram em Curitiba nesta terça-feira (28) o prefeito em exercício de Iguatu, Chico, o secretário, Marcos Biavati, e o chefe de gabinete, Amarildo. Acompanhados pelo deputado Andre Bueno, eles foram recebidos pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e apresentaram algumas demandar que requerem investimentos do Governo Estadual. A intenção é formar uma parceria para que possam ser canalizados recursos em diversas áreas como, saúde, educação, segurança e também na malha viária.

“A visita foi importante para que possamos conhecer os programas do Governo e também verificar em quais áreas podemos contar com os recursos do Estado. Nosso município é pequeno e não consegue se manter apenas com recursos próprios”, disse o prefeito em exercício.

O deputado Andre Bueno e o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, visitam o Município de Iguatu no próximo dia 08, quando irão participar do 1º Ciclo Turismo de Iguatu, evento voltado aos amantes do ciclismo.

 

Confira algumas imagens